Dia da Mulher

March 4, 2020

Dia da mulher chegando e nossa vitrine não deste ano teve um tema com uma inspiração inusitada. 

Quando essa data se aproxima, o tema que mais encontramos para homenagear as mulheres nessa data é "Mulher Maravilha". Baseado nisso, nosso ponto de partida foi fugir do óbvio. Após uma busca rápida encontramos uma pequena poesia do Jr. da Silva, do IG uma flor para ela, que apesar de pequena carrega muito significado.
A partir daqui, realizamos toda a construção da nossa identidade visual.

 

 

Tema definido, chegou a hora de escolher a cartela de cores que faria composição da nossa mesa. Eu estava um tanto confusa em relação a combinação de cores que utilizaria. Decidi então buscar referências para o painel, e para minha alegria matei dois coelhos numa cajadada só, hehe. Fuçando na internet, encontrei uma imagem de flores de papel papel  que tinha tudo a ver com o tema e as cores me fizeram ter a certeza de que aquela seria a cartela perfeita para nossa composição.

A cartela original só tinha o lilás e o amarelo. Acrescentei o azul, pois gosto muito o design da poesia do Jr. da Silva. A partir disso selecionei mobiliário e peças para a montagem. 

Tudo pronto, hora de partir para a produção das flores de papel. Desenhei o molde a mão mesmo e fui aumentando conforme queria a flor maior. 
Cortei e colei conforme tutoriais do YouTube e voilá. Flores de papel fofas para nosso painel.

 

 

 

Chegou a hora da montagem... Recorta, cola, arrasta, encaixa, descola, cola de novo... 

O resultado de todo o processo criativo é uma decoração delicada e graciosa. Eu adorei a combinação das peças e cores, e vocês?  

1/3

Feliz dia da mulher a todas àquelas que nasceram ou se tornaram mulheres.

Que são fortes mesmo quando à vontade é de desabar, e que por muitas vezes desabam mesmo sem querer.

Que são autossuficientes, resilientes e que sobrevivem as mais difíceis situações do dia-a-dia simplesmente por ser mulher. 

Àquelas  que sonham em ser mãe, que têm filhos ou que optaram por não passar por essa experiência não sendo menos mulher por isso.

Àquelas que lutam por igualdade, e que se reconstroem diariamente para ser tornar a melhor versão de si.
Feliz Dia da mulher à todas nós. 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Calendários 2020

January 2, 2020

1/2
Please reload

Posts Recentes